Avançar para o conteúdo principal

"A senhora dos anéis"

Já o disse, mas sinceramente não é preciso dizê-lo, porque é das coisas que está bem à vista.

Tenho umas mãos bonitas, pronto, tenho o que é que eu hei-de fazer.

E grandes também; no piano da minha mãe consigo tocar nas duas escalas sem ter que fazer o mínimo movimento de levantar a mão, digamos que o meu "palmo" é muito grande.

É daquelas coisas que herdei do meu pai e que até agradeço; o sr. até tem as suas qualidades :)

Por ter os dedos longos, finos e "dançantes" como alguém disse em tempos, tenho mãos para anéis; sejam pequenitos, assim assim, ou mesmo um anelão daqueles que dá nas vistas.

Houve fases em que os usava muito, mas as lides domésticas dão cabo de mim; não consigo fazer as limpezas com luvas e a dança do põe anel, tira anel não quadra com o meu sistema nervoso.

Pois que ontem vi uns da Calvin Klein que me saltaram à vista...absolutamente originais e giríssimos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.