Avançar para o conteúdo principal
Ao pé da nossa Banca, o Al Capone é um santo.

No espaço de umas 3 semanas queriam cobrar-me 5€ por uma fotocópia de um cheque meu, fotocópia essa com a qual eu queria ficar para memória futura e hoje, ao tentar efectuar uma transferência interbancária de mim para moi mème, através da plataforma da Internet não deixavam por questões de segurança por ser um montante "elevado", tentei fazê-la em ATM...pois a mensagem é que não estava autorizada a fazê-lo.

Resultado, fui ao balcão e diz-me o senhor: ah, e tal, isto custa 7,50€. What???? Mas que roubalheira é esta!?

Bem, perante a minha indignação, lá me ensinou um truque para fazer a dita em 3 vezes, duas das quais hoje e outra amanhã na máquina interna do banco.

Quer dizer, as taxas de juro estão em queda e eles aproveitam-se de nós, pobres (ODEIO POBRE...por Caco Antibes) para continuarem a ter lucros; porque se não andassem a comprar dívida internacional também não estavam como estão. Mas claro, a médio prazo vão ter todos os lucros e mais algum.

E aos clientes, só não sacam o que não podem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.