Avançar para o conteúdo principal

Altos e baixos

Desde ontem à noite que para estes lados não se está a 100%.

Um jantar espectacular em Setúbal, acabou um bocado mal para os meus lados que, vá se lá saber o porquê, a caminho de Lisboa apoderou-se de mim um mau estar que nem tive tempo de encostar à berma; tive a "sorte" de apanhar um sinal vermelho, a presença de espírito de ligar os 4 piscas e o resto foi pôr a cabeça de fora e blarghhhhh!

A noite foi assim mais lá do que para cá e hoje tinha uma reunião marcada que nem jamais me passou pela cabeça.

Quando me avisam que estavam 2 pessoas à minha espera....fez-se luz. Oups, aquela reunião que era para ser almoço mas eu me baldei, mas que tinha prometido dar uns minutos do meu tempo para limar arestas.

Bemmm...depois da noite que tive, aparece-me uma pessoa que já conheço há uns anos...e levou como companhia um "extenso" como eu já não via à minha frente há muito tempo.

O mais curioso é que tem um nome estrangeiro, tem todo o ar de estrangeiro, nórdico ou algo assim...e não é que me fala um português tão correcto como o meu??

Ah eu sou português disse ele, a minha mãe é que é alemã e tal....mas que ser bonito aquele.

Convite para os visitar ao Tirol e tal...e no fim o toque de mestre; ah e tal aponte aí o meu número de telemóvel que eu vou ficar em Lisboa no fim de semana e tal...

Mas que o homem é muito bonito, lá isso é! Arregalar a vista não tira pedaço, mas estou muito bem servida com o meu honey...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.