Avançar para o conteúdo principal

Ena, tantos brinquedos

O meu avô e a mulher (pessoa essa que é extraordinária) ofereceram à Bébécas um pianinho.

Mas pianos é coisa que não falta por cá; foi uma das prendas que lhe ofereci no 1º aniversário, em casa da avó tem mais um pianinho que era meu dos tempos de criança e tem um piano a sério, pode ser que daqui a uns anos se entusiasme e siga os passos da avó no Conservatório Nacional.

Lá fui trocar o pianinho que lhe ofereceram; enfiei-me na loja dos brinquedos Toys R Us e era ver-me baralhada a olhar para tanta coisa e tentar escolher mais um miminho ideal para ela.

Depois de dar uma volta perfeita, decidi dar outra mais detalhada e com carácter de exclusão face a alguns brinquedos e, eis se não quando ela aponta para uma caixa com um boneco e diz: dá dá dá.
Eu não podia crer em tamanha convicção e tentei disfarçar, mas ela continuava...não pensei duas vezes, peguei na caixa e lá veio ela agarrada ao prsente que é maior do que ela, e que quase me tirava a visibilidade no carro para conduzir.

Foi a minha alegria do dia de hoje.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.