Avançar para o conteúdo principal

Deixá-la? Jamais!

Mas ela é tão pequenina que lá vai deixando transparecer os seus piores receios. Um deles será o de a deixar só.

Andava eu a arrumar umas coisas e lá me decidi a ir à arrecadação guardar as caixas dos enfeites de Natal e afins; Bébécas dentro da cama dela para não andar a vaguear por aí e eu a preparar-me para subir apenas um lance de escadas e ela berrava, berrava, berrava.

Todos os dias é a mesma cena; quando tenho que lá ir abaixo deitar o lixo no contentor, quando vou buscar sacos de compras, ou da lavandaria...ela não sabe, mas até ao meu último suspiro será sempre a minha prioridade e jamais a abandonarei ou abdicarei das minhas funções de mãe, de educadora, de companheirona de brincadeiras, de tudo.

Não quero ser a melhor amiga da minha filha, nem nada que se pareça, porque acima disso está sempre o conceito de Mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.