Avançar para o conteúdo principal

10/12/1977-2011

E cá estou eu a completar os meus 34 anos.

Comecei o "dia" com os meus amores, uns em presença física, outros no coração e o honey a ligar quando o relógio acabava de indicar que tinhamos chegado às 0.00 horas.

Avizinham-se umas 24 horas tranquilas, junto dos que mais amo e sobretudo a contemplar o sorriso da minha Bébécas, que foi sem dúvida o melhor que me aconteceu ao longo destes 34 anos.

Retenho infelizmente na memória os piores momentos, mas vou concentrar-me sobretudo no que de bom tenho para contar.

Parabéns a mim!

Comentários

siceramente disse…
EHEEH! Muitos Parabéns! Que passes um dia muito feliz :)
Muitos Parabéns (atrasados...)!! Uma Sagitariana =)
Desejo-te as maiores felicidades. Que os 34 te tragam a concretização de muitos projectos, muita saúde e amor!

Bj
eu disse…
Parabéns Brown Eyes, que contes muitos aniversários,cada vez mais felizes.
Brown Eyes disse…
Muito obrigada a todos pelos votos :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.