Avançar para o conteúdo principal

Tarte de Maçã

Lá fora ainda não desabava a tempestade e a trovoada (pelo menos aqui, porque o honey ligou-me a dizer que parecia um dilúvio aquilo que se fazia sentir em Lisboa), estava calor, a lady Bébécas chegou a casa molengona e acabou por adormecer antes da hora do banho e eu, inspiradíssima deitei mãos à obra.

Máquina de roupa a lavar, e agora a roupa lá fora toda encharcada, ainda mais do que quando sai do ciclo de lavagem e da centrifugação a 1000rpm e...não sei, apetecia-me fazer uma coisa doce e deliciosa; e fiz uma magnifíca tarte de maçã.

Tem óptimo aspecto, está uma delícia.

Sabe bem ser dona de casa!

Comentários

eu disse…
Olá!
Sobre a máquina de iogurtes: é uma boa compra, mas se soubesse o que sei hoje, tinha escolhido outro modelo.
Passe a publicidade, a minha é esta: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03764452&oid=&c=
Funciona muito bem, e não tenho problemas com ela.

Mas esta: http://www.izideal.pt/p6209538/moulinex-iogurte-yogurta-djc241/ custa pouco mais, e traz mais um copo.

Ora, 1l de leite + 1 copo de iogurte dá 7 copos, e não 6. Sobra-me sempre um bocadinho de leite com iogurte, por isso a segunda parece-me valer mais a pena.

Das minhas experiências, tenho achado que ficam muito melhores com leite do dia.

Bons iogurtes!
Brown Eyes disse…
Obrigada pelas opções! Acreditas que eu pensava que a marca Moulinex já nem existia?

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri