Avançar para o conteúdo principal

O quartinho da Tinkerbell

Ontem à noite a minha princesa trocou-me as voltas e não adormeceu na hora habitual.

Resumindo, brincámos, rimos, dissemos "bábábá", "mamama", conversámos na linguagem Bébécas, eis se não quando me lembrei...e se fossemos começar a escolher os móveis para o quarto dela?

Sim, porque isto de andarmos a partilhar quarto não vai durar uma vida inteira, os brinquedos já são muitos para arrumar, os livrinhos herdados da mamã, portanto, está a chegar a altura de deitarmos mãos à obra e terminar a decoração do quarto da princesa.

Camas não faltam, pois a seguir à caminha de grades, já tem a cama de "gente grande" e o roupeiro também. Faltam as estantes, prateleiras, tudo digno do Ser especial que ela é.

Entre catálogos e folhetos, com coisas lindas e coloridas e eu a tirar medidas e a magicar onde iria colocar o quê, ela olhava para mim e participava nas escolhas, como que percebendo que era o mundo dela própria que estavamos a idealizar.

E a minha paixão por ela continua a crescer, de dia para dia.

Comentários

Mas nada de muito caro, pois quando ela começar a ter gosto próprio, lá vai tudo porta fora!
Brown Eyes disse…
Tens toda a razão; embora o meu primeiro impulso fosse transformar o quarto dela na mais bela ala infantil do "mundo", é um facto que a opinião dela a seu tempo será preciosa, e rapidamente vai deixar de gostar das flores verdes e vai passar a gostar dos quadrados lilases;-)
Por vezes o mais importante é termos criatividade e nada de grandes projectos decorativos, aos quais eles muitas vezes nem ligam.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.