Avançar para o conteúdo principal

Gargalhadix

Chega o fim de semana e para quem gosta, 48 horas completas de diversão total....ou não.

Sou daquele género de pessoa a quem tanto faz falta uns bons momentos de diversão, como também os meus chamados momentos zen, de pôr o sono e o descanso em dia, as leituras e tudo o mais.

Estamos perante um fim de semana em pleno Inverno, que mais parece Primavera, temperaturas amenas, muito sol e imensa vontade de respirar ar puro. Ontem o que começou por ser uma bela tarde em comunhão com a natureza e a praia, acabou com um serão de "gargalhadix".

Lá fui eu ao cinema outra vez, desta vez completamente predisposta a ver algo que não me fizesse pensar demasiado, algo que me divertisse e me dispusesse bem pelo menos durante duas horas.

E, embora as expectativas fossem um pouco maiores, as gargalhadas foram muitas; com Astérix, Obélix, Apaixonadix, Telegrafix e mais uns quantos acabados em Ix, a sala completamente cheia exaltava em bom humor e disposição.

Foi engraçado, deu para descomprimir, dispôs bem, e se foi esse o objectivo...digamos que valeu a pena.

Formación en.....Tortue!

Comentários

Unknown disse…
Ola, eu também já tive a oportunidade de ver o Astérix e cia. e é claro, foi risada geral, mas tal como referiste, fiquei um pouco desiludido com o mesmo, mas como a intenção era rir...
Fica bem
Pipas

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.