Avançar para o conteúdo principal

Não sei se é falta de bom senso, se faltaram a algumas aulas de Filosofia...ou se é mesmo um Ego gigante

 Mas aquelas pessoas que apontam o dedo aos outros sem antes se analisarem, deixam-me em brasa. Tu fizeste, o outro fez, tu disseste....caramba, e o que os próprios fazem e dizem, não conta!?

Haverá por aqui alguma perfeição miraculosa?

Hoje levei com uma situação destas no trabalho, com uma pessoa que é exímia neste tipo de julgamento. A cegueira é tanta que por vezes nem se dá conta que reclama de factos cujos erros foram cometidos pela própria equipa e não pela minha. E depois eu explico, faço um desenho, com toda a paciência. Mas há dias em que nem com paciência lá vai. Bolas!

Que atire a primeira pedra quem nunca errou...............aiiiiiii, já levei com uma série delas, estou ferida, estou a sangrar, já me saltou um olho. Muita perfeição existe por aí, sim senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.