Avançar para o conteúdo principal

Dicotomias

 Se me disserem para agarrar num objecto que pesa 40kg eu vou tentar ajudar, sim, mas a verdade é que devo aguentá-lo com a força dos meu braços durante escassos segundos. Não tenho força de braços, nunca tive e acartar pesos é algo que me custa deveras.

Há uns dias sem aviso prévio a minha filha saltou-me para o colo, agarrada ao meu pescoço e pernas entrelaçadas pelas minhas costas. Perante a minha surpresa inicial e desabafos na senda do "a mãe não pode contigo ao colo" ela ali se manteve...e eu, aguentei. Acho que os seus 40kg se fundiram em mim e na verdade não lhe senti o peso.

Senti antes um prazer enorme em conseguir agarrar a minha filha com 11 anos, algo que mais dia menos dia, mesmo com o amor desmedido que tenho por ela, não irei conseguir; porque ela vai pesar mais e eu, também irei envelhecer mais. Fiquei ali a curtir aquele momento e a desejar que o tempo parasse e nos mantivesse estáticas naquela bolha de amor. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.