Avançar para o conteúdo principal

Emergência

 Fui ao cabeleireiro e deixei-a em casa com todas as instruções e a minha preocupação no que respeita a disparates. Mas eu tinha mesmo que ir ao cabeleireiro, estava marcado há que tempos e não tinha com quem a deixar. 

Ocupo-a e tento garantir que não se disperse estando ao telefone e entre mim, a tia e mais 2 ou 3 pessoas amigas, vamos ligando e ocupando a Milady Ritokas. 

Estava eu já na fase do secador, ou seja, a pior para estar ao telefone e ela que me liga:

“Mãe!”

Perguntei se tinha acontecido algo que não pudesse esperar ao que me respondeu, mais ou menos.

Então, disse eu, o que é que se passa filha?

“Mãe, eu fui ao frigorífico buscar uvas para comer e dentro do cacho vi lá uma aranha pequenina!”

Eu respeito a aracnofobia da minha filha, mas isto é surreal. 

Quando cheguei a casa, armei-me em Ghostbuster….perdão, caça-aranhas e agora fui promovida a heroína daqui do bairro. Pobre aranhiço que segundo a minha avó, até eram sinal de sorte e dinheiro a caminho. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.