Avançar para o conteúdo principal

Irrita-me a falta de rigor

 E já percebi que ocorre todos os anos o mesmo com os vouchers para os livros escolares e a escola da minha filha.

Em teoria  hoje seria o dia em que os mesmos seriam disponibilizados, seja para trocar por livros novos ou reutilizados. Há escolas que já começaram a disponibilizá-los há mais de uma uma semana. Pois como vem a acontecer nos últimos anos, a escola da minha filha continua a não cumprir prazos e isso acarreta chatices para os pais e mais perdas de tempo. 

Os prazos existem para ser cumpridos de parte a parte. E depois eu é que sou chata, eu é que reclamo, and so on, and so on.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.