Avançar para o conteúdo principal

Um dia aperto-lhe o pescoço

Há quem diga que limpar é meio caminho andado para a cura de um estado depressivo. Se ainda ninguém o disse, digo eu. Se depois de me pôr nas limpezas me vierem analisar a serotonina, vão ver que renasci para a vida.

Pode não ser, mas faz de conta. Liberto energias, exercito os bíceps, os tríceps, e deixo vir ao de cima a minha veia "aldeia da roupa branca". Mas que haja o mínimo de respeito tá!?

Pois que há uns meses atrás pedi um orçamento para me pintarem o Hall e achei excessivo 150€ para pintarem meia parede de branco, sem tecto de um Hall de um T2 dos anos 2000. Se fosse um Hall de um T2 na Avenida da Liberdade ainda entendia, mas não. Obviamente que mais mês menos mês ia mandar pintar o Hall, mas eis que surgiu uma pandemia, trancaram-nos em casa e a pessoa tem que se reinventar. Vai daí, muni-me da maravilha abaixo indicada, borrifei a parede, aos poucos que os meus pulmões não aguentam muito o cheiro a lixivia e fui esfregando às secções.

Foi a loucura. É maravilhoso. A parede fica branquinha num ápice e não custa 150€. Tudo isto é quase o pleno da maravilha psicadélica, não fosse eu ter cá em casa uma borboleta andante que gosta de pôr as patas nas paredes brancas. Desculpem....as mãos, vá, foi um desabafo. Então não é que hoje dei com a marca de 3 falanges pequeninas bem marcadas na parede que eu lavei com tanta dedicação há uns dias!? Aiiiii que eu só não tive um ataque porque não calhou, não era a minha hora. Lá fui buscar o produto milagre outra vez, borrifei, esfreguei....e nem disse nada à fera. Melhor desabafar para dentro para não ter que lhe dar um grito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.