Avançar para o conteúdo principal

...à distância

Não foi fácil conciliar o meu trabalho e a escola em modo remoto, com estudo, realização de trabalhos e entrega dos mesmos. Alguns escritos, outros por fotografia, outros em vídeo e a horas decentes. Esteve praticamente por sua conta e risco a fazer os trabalhos, geriu o tempo, não esteve ocupada com "escola" das normais 09:00h-17.00h mas como é uma miúda que adora ler, foi lendo as coisas dela, o que também é uma forma de aprender.

Sinto-me cansada, porque se numa semana normal vou ao café da esquina e me servem o almoço, aqui, para além de tudo, ainda tenho almoço para preparar e outras rotinas que por norma à semana não tinha. Para piorar tenho uns vizinhos a fazer obras em casa, o barulho incomoda bastante e tudo isto somado a outras coisas do foro mais pessoal, fazem algum estrago, causam alguns danos...mas sobrevivi.

A miúda está bem, não perdeu a vontade e a garra para aprender e para a semana segue-se o desafio de assistir a uma componente lectiva pela televisão. Portanto tenho que planificar as minhas reuniões para não calharem em cima da "telescola", senão é o desvario.

E assim sobreviveremos, se essa for a vontade de Deus, até finais de Junho, algo que, se me dissessem há 2 meses atrás, juro que não acreditaria. Cansa-me a lufa-lufa do dia-a-dia, chateio-me por vezes no trânsito, aborrecem-me pessoas desagradáveis...mas tudo isso significa liberdade de circulação, algo que não tenho hoje. E faz-me falta um certo abraço. Mas que raio de altura para isto nos acontecer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.