Avançar para o conteúdo principal

É a loucura

Tirei o dia de férias. Fui ao supermercado. Não percebo muito bem a ideia, mas a postura do povo mudou radicalmente em relação à semana passada. Não estavam os seguranças como é costume a controlar as entradas, pelo que dentro do hipermercado estava imensa gente, sem muito rigor e cuidado face às normas de distanciamento social. Preocupa-me que não se tenha a noção de que devemos ter cuidados para nos proteger e aos outros.

Adiante. Para sair um bocado mais da casca fui ao Elefante lavar o carro. Por momentos imaginei-me numas belas férias e que a mangueira seria o chuveiro à beira da piscina. Sonhar não custa e cada louco aproveita a sua liberdade conforme quer. Eu...vou ao supermercado e ao Elefante. Haja sanidade mental.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.