Avançar para o conteúdo principal

Para ela está claro quem manda na capoeira

Mãe: Mostra lá a caderneta à mamã, para ver as marcações dos testes e a matéria que vai sair, por favor.
Filha: NÃO!
Mãe: Parece que não me fiz perceber. És capaz de me mostrar a caderneta se fazes o favor!!!

------------------------------Silêncio----------------------------

Mãe: Mau, mau mau! Eu já me estou a começar a aborrecer com a tua falta de respeito
Filha: Eu não mostro porque eu já resolvi tudo com a professora do centro de estudos e já tenho o plano para estudar, portanto não tens que te preocupar, tá bem!?
Mãe: (de mão estendida e cara de fera) É a última vez que falo no assunto, a caderneta na minha mão, JÁ!
Filha: (remexe sofregamente na mochila e resmunga entredentes) Humpf, já disse várias vezes que com os meus estudos não tens que te preocupar.
Mãe: (fez de conta que não ouviu para não alimentar mais uma discussão doméstica)
Filha: (de má vontade, mas deu a caderneta)

FIM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.