Avançar para o conteúdo principal

Sítios que recomendo - Taberna Moderna

Não sei se gostei mais do Gin, dos pratos principais ou da sobremesa...na verdade gostei de tudo e recomendo vivamente e é uma experiência a repetir.

Entre atum braseado, angulas com ovos rotos, vieiras, arroz negro com choco...e o pão, e o queijo...e as sobremesas que eram assim para lá de divinais!?

E o Chef que não me conhecia de parte nenhuma a tratar-me por "querida" e a trazer-me pétalas de violeta para degustar, como forma de me provar que o gelado era de facto de violeta e não de framboesas como eu insistia?...e que mesmo assim não estou totalmente convencida!?





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.