Avançar para o conteúdo principal

....e o serão foi...

...lamber registos e avisos de recepção para provar que alguém mente, mas quem!?

Escrever uma carta à minha moda a um condómino que se armou em parvo para cima de mim….

E receber quase que uma ovação dos vizinhos que estiveram cá em casa a "ajudar" e ver o trabalho que as coisas dão e que terminam dizendo que eu sou fantástica, uma criança a jantar à hora da ceia e a perguntar se eu estava irritada com ela (poor child), compensá-la com mil beijos, e eu, a uma hora destas, por jantar e também não é algo que me apeteça fazer.

Vou ser uma grande louca e comer um pedaço que regueifa que comprei no Jumbo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.