Avançar para o conteúdo principal

E não é que subiu de nivel na natação?

É o que eu digo, ainda vai ser a filha a ensinar a mãe a nadar.

Acabei de receber a informação que subiu de nível para o próximo ano, o que, dada a imensa falta de atenção dela nas aulas, algumas trapalhadas e tropelias e o nível de exigência da escola, me enchem de orgulho, o que hei-de dizer!?

Tenho a noção de que ocasionalmente tenho alegrias fugazes, mas esta criança de facto, com todos os seus defeitos e virtudes, é a luz dos meus olhos, a razão de algum do meu cansaço, mas a grande responsável por eu continuar a manter, apesar dos pesares o meu brilho e o meu sorriso.

Força miúda, sabes que na fotografia original, estás mesmo ali ao lado da mamã :)






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.