Avançar para o conteúdo principal

Mas como uma catástrofe nunca vem só, e é usual depararmo-nos com réplicas

Eis que no caminho para o escritório, uma distância de alguns metros do ponto inicial, me deparo com outro espécime também já de respeitosa idade, mini saia até ao pescoço, stiletto preto, mas à vontade com uns 10 centímetros de salto, cabelo branco mesclado com azul - os senhores da Disney quando criaram o Frozen que se cuidem, o que eu vi hoje foi a verdadeira cor do reino da fantasia.

Só não fotografei clandestinamente a figura porque a minha também já respeitosa idade não me permite tamanhos crimes, mas lá que me deu vontade de regressar aos velhos tempos em que registava para memória futura estes cromos, lá isso deu.

PS: Lembro-me tanto da  minha avó, no rigor da sua sempre lucidez me dizer, quando via deste género de aberrações à escala dos anos 90 (altura em que partiu), que, caso alguma vez a encontrássemos a fazer uma figura triste, seria o mote para a internarmos, pois tinha seguramente enlouquecido...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.