Avançar para o conteúdo principal

"Anda comigo ver os aviões"

A minha criança tem fascínio pela máquina que voa e é algo que me pede com alguma frequência, levá-la a passear de avião.

Ao longo destes 6 anos da sua vida feliz, ainda não se proporcionou levá-la para fora; achei que era demasiado pequena, não iria aproveitar uns dias por outras paragens mas, sempre que sabia que eu ia andar de avião (em viagens de trabalho) ficava com um olhar triste, por não a levar.

Hoje, viu um avião a descolar no Aerodromo de Tires e lá veio o pedido - quando é que me levas a passear num avião? E podemos almoçar lá mamã? E lanchar? E desapertamos os cintos?

Lá lhe respondi a todas as questões e voltei a dizer que assim que puder, a levo comigo a andar de avião, mas num avião enooorme onde vão muitas pessoas.

"E deixas-me ir à janela mamã?"

Claro que sim, mas olha que a vista da janela de um avião, é bem diferente da que tens no carro - não te esqueças que o avião anda no céu, no meio e por cima das nuvens.

Ficou em delírio, mas a respeitar o "a mamã um dia que puder leva-te a andar de avião".

Mal sabe ela a brevidade com que vai ter e usufruir das maiores surpresas da vida dela :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.