Avançar para o conteúdo principal

Ainda agora estava na minha barriga a dar pontapés

E já está toda uma menina crescida. Já lê a rodos, implica com a Matemática não sei porquê, quando até dito por ela é a sua disciplina preferida - mas colocarem-na a decorar os meses do ano e consequentemente os seus dias e afins, parece-me que teve um efeito inverso.

Mas é uma excelente aluna, revela bastantes aptidões para aprender e um grande interesse em brilhar; é mais do que meio caminho para o sucesso.

A par com as bonecas, os livros transformaram-se nos seus melhor amigos e é vê-la a sair de casa com 2 ou 3 debaixo do braço para poder ler nos compassos de espera.

E termina hoje o 2º período na escola, mais uma vez me deixa orgulhosa com os resultados alcançados e a minha bebé que está cada vez menos bebé, continua e será sempre a minha boneca, a minha bebé, a minha fraldocas, a minha menina :)

Comentários

a.a disse…
Ai, Brown Eyes, ainda ontem, dia quatro, me lembrei que só faltam dois meses para mais um aniversário da tua pequenina. O tempo passa mesmo a correr! (Esta pessoa que te escreve já está em espera para o bolo do ano, só para que saibas. Não te sintas pressionada. ;)
Brown Eyes disse…
Não imaginas o quanto te trago no coração, és incrível. Permite-me apenas uma correcção, a criança foi "nascida a 4 de Julho" ;), portanto, temos 3 mesitos de espera, mas está para muito breve de facto.

E ando a estranhar-me a mim mesma; por esta altura já costumo ter tudo definido e este ano, ainda não, mas também a miúda vai ter uma surpresa 6 dias antes dos anos, que vai ser a alegria da vida dela - logo logo te contarei. E talvez o bolo, vá ser uma extenção da tal surpresa da vida, e agora sim, aqui a conversar contigo começo a ter algumas ideias.

Beijinho grande e saudades.

BE
a.a disse…
:,) Obrigada, Brown Eyes. Vocês também têm uma mansão, com piscina e cavalos, no meu coração.

Quando eu não conto pelos dedos dá nisto!

Pequena Tinkerbell vai voar de avião, isso já nos contaste aqui. Com a descrição que fizeste, desconfio muito de um determinado destino, com chávenas rodopiantes. Mas não me contes na mesma, eu espero pelo post! =D

Grande beijinho para vocês

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.