Avançar para o conteúdo principal

Portanto....pifou!

Foi com  algum receio que o trouxe desde o sítio em que estava até casa - não sei antes falar com o mecânico, que antes de mais é um grande amigo, que me tranquilizou e disse que o Bob chegava a casa e era capaz de me levar ao escritório no início da semana.

Facto - nunca é altura indicada para avariar, mas esta semana vem totalmente a despropósito.

Agora só fico tranquila quando o levar para a oficina o mais rápido possível e que aquela luzinha do lado esquerdo se apague, assim como outras tantas que foram accionadas sem razão aparente.


Comentários

Minhas Escolhas disse…
A propósito dessa do lado esquerdo, ele pega bem (à primeira)?
Brown Eyes disse…
É assim, eu já ando com um problema motor de arranque há uns tempos, mas o mecânico disse-me para eu ir andando enquanto ele pegasse, pois não era isso que ia incrementar a factura quando ele avariasse de vez.
Agora quanto ao que aconteceu ontem, hoje por exemplo fui pô-lo a trabalhar e ele pegou logo. Mas claro, amanhã vai directamente para a oficina e não me parece que vá ser coisa pouca :(
Minhas Escolhas disse…
Tenho um Corsa em que essa luz não apagava ao pôr a trabalhar e com o passar do tempo manifestou-se de forma mais intensiva: não pegava à 1ª, 3ª, 10ª..... não tinha nada a ver com bateria ou motor de arranque porque ele trabalhava... depois de tantos e tantos testes chegou-se à conclusão de que era um sensor de massa de ar :)
Não sei a marca do teu, nem estou a dizer que possa ser o mesmo mas ficas com uma ideia, até porque pelo que parece há mais luzes incógnitas :)
Que tudo se resolva.
Brown Eyes disse…
Bem, lá se resolveu...a tal luz estava relacionada com um problema no sistema eléctrico, que por sua vez também estava relacionado com um sensor, mas não sei bem o nome do tal sensor. O motor de arranque de facto já não estava bom, portanto foi novo...e saí de lá com menos umas centenas de euros na carteira :( Enfim, eu sabia que mais dia menos dia ele ia encostar à box, mas pensei que fosse algo mais em conta.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.