Avançar para o conteúdo principal

Dia do Pai(drasto)

Não me lembro de ter dado os primeiros passos amparada por ele, não me lembro de ir à praia com ele, não me lembro de o ter visto no meu primeiro dia de escola, não me lembro de lhe ter dado um único presente no Dia do Pai, não me lembro de o ter visto na Benção de Finalistas, não me lembro da minha filha alguma vez o ter conhecido, ou lhe ter chamado avô...enfim, se não me lembro, e eu tenho boa memória, deve-se ao facto de não ter estado presente em todos estes e tantos outros episódios da minha vida.

Mas lembro-me da presença do meu Padrasto, por isso, hoje é o dia dele, que não foi o pai que eu não tive, porque ninguém tem a capacidade de substituir alguém, mas foi muito mais do que isso.

Faz parte da minha vida, foi sempre um bom e grande amigo, ganhou o meu coração e a minha gratidão. Um Feliz dia para o meu grande amigo Zé.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.