Avançar para o conteúdo principal

Portanto....pifou!

Foi com  algum receio que o trouxe desde o sítio em que estava até casa - não sei antes falar com o mecânico, que antes de mais é um grande amigo, que me tranquilizou e disse que o Bob chegava a casa e era capaz de me levar ao escritório no início da semana.

Facto - nunca é altura indicada para avariar, mas esta semana vem totalmente a despropósito.

Agora só fico tranquila quando o levar para a oficina o mais rápido possível e que aquela luzinha do lado esquerdo se apague, assim como outras tantas que foram accionadas sem razão aparente.


Comentários

Minhas Escolhas disse…
A propósito dessa do lado esquerdo, ele pega bem (à primeira)?
Brown Eyes disse…
É assim, eu já ando com um problema motor de arranque há uns tempos, mas o mecânico disse-me para eu ir andando enquanto ele pegasse, pois não era isso que ia incrementar a factura quando ele avariasse de vez.
Agora quanto ao que aconteceu ontem, hoje por exemplo fui pô-lo a trabalhar e ele pegou logo. Mas claro, amanhã vai directamente para a oficina e não me parece que vá ser coisa pouca :(
Minhas Escolhas disse…
Tenho um Corsa em que essa luz não apagava ao pôr a trabalhar e com o passar do tempo manifestou-se de forma mais intensiva: não pegava à 1ª, 3ª, 10ª..... não tinha nada a ver com bateria ou motor de arranque porque ele trabalhava... depois de tantos e tantos testes chegou-se à conclusão de que era um sensor de massa de ar :)
Não sei a marca do teu, nem estou a dizer que possa ser o mesmo mas ficas com uma ideia, até porque pelo que parece há mais luzes incógnitas :)
Que tudo se resolva.
Brown Eyes disse…
Bem, lá se resolveu...a tal luz estava relacionada com um problema no sistema eléctrico, que por sua vez também estava relacionado com um sensor, mas não sei bem o nome do tal sensor. O motor de arranque de facto já não estava bom, portanto foi novo...e saí de lá com menos umas centenas de euros na carteira :( Enfim, eu sabia que mais dia menos dia ele ia encostar à box, mas pensei que fosse algo mais em conta.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri

Folder "Para quê inventar" #6

 Também existe quem publicite "Depilação a Lazer"!  Confesso que quando olhei há uns dias para uma montra de um instituto, salão ou lá o que é de "beleza" fiquei parada por alguns momentos, não sabendo bem se deveria benzer-me, fazer serviço público e ir avisar as pessoas que aquilo estava mal escrito ou pura e simplesmente, seguir o meu caminho. Foi o que fiz, segui o meu caminho, porque na realidade não me foi perguntado nada, portanto não vale a pena entrar em contendas com desconhecidos à conta de ortografia. Mas...."depilação a lazer" é mesmo qualquer coisa! Para mim, não é mesmo lazer nenhum e posso confirmar que provoca até uma sensação algo desconfortável no momento, que compensa depois, mas daí a ser considerado lazer, vai uma distância extraordinária.