Avançar para o conteúdo principal

Há precisamente 6 anos atrás

E curiosamente também calhou a um Domingo, tive a confirmação da notícia que se começava a adivinhar...estava grávida da minha princesa. Foi um dia feliz, era uma gravidez desejada, planeada por ambos, embora isso depois se tenha desvirtuado, mas as partes más, que lide com elas quem tem que lidar.

E ali está ela, a colorir livros, a dizer palavras em Inglês, e nestes 6 anos, desde o dia da confirmação, tanto se passou. Quero acima de tudo que ela seja mesmo muito feliz.

Comentários

Minhas Escolhas disse…
:) :) Este fim de semana, em alturas de ronha no sofá, andei a dar uma vista de olhos pelo teu espacinho, e apesar de algumas coisas já ter visto por alto... bem, tiro-te o chapéu. Todos passamos por problemas e só doem a quem os tem, mas no que toca à junção de situações pelas quais passaste. Só te consigo ver como uma mulher cheia de garra e coragem. Gosto da sensatez e ponderação com que escreves e expões. Mereces mesmo ser muito muito feliz com os teu rebento. As acções ficam com quem as pratica, e do que vejo mereces ser bem recompensada pelas tuas.
Brown Eyes disse…
Obrigada pelas palavras; este comentário ao meu post fez-me deitar umas lagrimitas....isso não vale ;)
A vida tem-me posto à prova, e os últimos 5 anos foram de facto os mais sofridos, porque aquilo que me fizeram, não se faz a ninguém. Não tenho tanta garra como gostaria, mas se me dissessem há uns anos atrás que eu ia passar por tudo isto e continuar a sorrir de vez em quando, eu não iria acreditar. Muito obrigada mais uma vez, e sim, apesar das dores, consigo absorver algumas alegrias, sobretudo as que a minha filha me tem proporcionado. Bjs
Minhas Escolhas disse…
:) :) Oin.... Há coisas engraçadas! E agora descobri uma em relação a ti!! Que és amiga da atual mulher de um ex-tio!!! lol :)
Brown Eyes disse…
...ohhh, que engraçado. Há mesmo coincidências :) Quem será!?

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri