Avançar para o conteúdo principal

Hoje foi um dia complicado, mas vou começar pela parte "engraçada"

Não é a boca da minha filha, mas o aspecto é semelhante. Hoje descubro isto:


Ok, tem 4 anos, eu não estava preparada para isto. E o segundo já está a despontar também. Eu quando vi o que vi, achei que não estava a ver o que via...esperava por isto aos 6 anos, mais coisa menos coisa, não agora.

Lá consegui consulta para a dentista, não sei se a ideia será arrancar os da frente para os deixar posicionar correctamente ou aguardar....confesso que até tenho medo de ver a ortopantomografia que lhe vão fazer.

Está a ser uma altura em que tudo acontece, o bom e o mau....valha-me Deus.

Que fique registado, primeiro dente definitivo avistado pela mãe ao pequeno almoço de sábado 02 de Maio de 2015 - 4 anos....vá, quase 5!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.