Avançar para o conteúdo principal

E cá continuo que nem posso

Os sintomas iguais, febre sem baixar, 48 horas depois da 1ª toma do antibiótico tive que ir de urgência para o hospital.

Há muito tempo que não me sentia assim, até parecia que o coração me falhava.


Entrei para a triagem em segundos, fui logo fazer raio-x, o médico chamou logo...foi muito competente, tranquilizou-me com o facto da medicação que eu estava a fazer que estava adequada, apenas me receitou mais umas coisitas para a garganta.que também não está nada bem...aconselhou descanso e achei engraçado, que até sendo de nacionalidade Russa, incentivou-me a fazer aquelas mézinhas caseiras do leite com mel e limão e os aerossóis da minha filha.

Raramente entro numa urgência que não seja privada quando estou doente, para a minha filha a experiência diz-me que de facto a Estefânia é o melhor que temos em Lisboa, mas para mim fico-me pela CUF, Hospital da Luz e pouco mais. Ontem decidi ir ao Fernando da Fonseca - e não tenho do que me queixar. Uma pessoa diz que está com uma pneumonia, entra logo pela porta grande, está visto. Não estive lá no total mais de meia hora, sim senhor.não desgostei. Mas o facto, é que a minha febre hoje já chegou aos 39º outra vez....valha-me Santa Rita de Cássia!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.