Avançar para o conteúdo principal

Não falando acerca da causa em si que há uns bons anos nos arrepiou

Jamais me esquecerei daquele massacre de Santa Cruz, as torturas ao Xanana, etc, etc, contudo foi uma causa com a qual nunca me envolvi muito emocionalmente; uma coisa é certa, Timor tens uns quantos "débitos" por saldar com Portugal.

O bom português apoiou, acolheu, fez marchas silenciosas e outras nem tanto, vestiu-se de branco, fez cordões humanos e agora os tipos fazem isto!?

A mim não me espanta, pois como mulher e mãe, já me fizeram bem pior, mas uma situação a esta escala, foge do tema doméstico e abrange uma escala vergonhosa.

Enfim, aprendam...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.