Avançar para o conteúdo principal

Este mês que está a terminar...e o próximo...enfim, financeiramente complicado

O espectro do IMI, o IUC (mas que raio ter um carro com matrícula do mesmo mês em que pago o IMI) sendo que só aí vai uma fatia generosa.

As tretas do dia-a-dia, o meu carrito que me pregou uma partida dispendiosa no início do mês e que logo voltou a aprontar uma ainda mais grave, e que eu tenho andado a tentar atamancar, mas não posso arriscar mais e lá vai ele para a oficina, e desta vez a coisa parece mesmo muito feia :(

Um problema de condomínio que está a implicar com danos graves na minha casa e eu já me estou a passar com a falta de resposta dos senhores desde o dia 10. Eu pago as quotas, os outros não pagam e agora estão a querer esquivar-se aos arranjos, sendo que os dias de chuva agravam e muito o problema.

Lá accionei o meu Seguro, que como é óbvio não se vai chegar à frente numa questão estrutural e de manutenção do edifício, portanto, lá me vou eu chatear a sério e quiçá solicitar a intervenção dos meios legais para porem a situação em marcha.

E fora o resto, do foro muito mais privado, que também anda aqui a implicar uma ginástica financeira muito dolorosa.
Enfim, os prémios milionários não querem nada comigo...haja pelo menos saúde e trabalho e a alegria do sorriso da minha filha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.