Avançar para o conteúdo principal

Pois é

O problema no meu entender é mesmo a vertente mais grave posta na mesa.

Hojem em plena A5, com este tempo maravilhoso que se faz sentir, a última vez que me lembro de olhar para o velocímetro marcava 128km/h. No minuto a seguir, sem eu estar parada, manteria eventualmente aquela velocidade constante, o velocímetro marcava 0km/h, mas eu em plena marcha; conta-quilómetros completamente parado também e eis que se acende de forma contínua uma luz laranja com o desenho do volante.

Não vale a pena uma pessoa stressar com uma máquina nas mãos, lá fui reduzindo a velocidade e a preparar-me para parar na berma após a saída da auto-estrada.

Passados uns kms, tudo normalizou. Não parei. Quando estava mesmo quase a chegar ao escritório, a luz não acendeu, mas a direcção prendeu novamente, ou as rodas, ou o raio que parta isto, e quase o mesmo filme, mas como ia em marcha lenta...não foi grave. Depois voltou a ficar normal; lá fui espreitar ao livrinho do carro e aconselha uma ida urgente ao concessionário. A ida já estava marcada desde há semanas e semanas, mas como tinha acontecido esta anomalia uma ou outra vez e perante uma primeira análise o mecânico disse que não davam conta de nada, esperámos para ver.

Mas para além de eu andar preocupada, a última vez que tinha acontecido já tinha sido há quase 2 semanas, acabei por marcar para amanhã a ida do meu Bob para a oficina, com o prognóstico de um arranjo a rondar os 1000€. Pois hoje foi o caos, enfim, mesmo a pedir ir para a oficina e levar provavelmente com a kit da direcção todo novo. Porque é que avariou!? No idea. Que  vem a despropósito, vem!

Enfim, continuam a existir males piores :(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.