Avançar para o conteúdo principal

Aqui abrimos oficialmente o periodo de caça/prevenção ao piolho

Se há bicho que me cause mais impressão é o dito, o piolho!

E curiosamente nos meus 36 anos de vida, nunca tive piolhos; lembro-me de ser miúda, e estarmos perante surtos, a minha mãe a lavar-me a cabeça com o Quitoso e afins e a pentear-me com o pente metálico, por mera prevenção, porque foi coisa que Thank God naquela altura não apanhei.

Mas só de estar a escrever sobre o tema, toda eu sou uma comichão. Se por acaso eu apanhasse em virtude da minha filha, resolvia o meu problema com um alisamento; aquilo mataria qualquer parasita; no cabelo da minha filha, será mais complicado. Então, já lhe voltei a pulverizar a cabeça com Paranix Preventivo, para ver se eles fogem dela por mais um ano; até agora tem de facto resultado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.