Avançar para o conteúdo principal

Os bancos começam a querer deitar o pessoal abaixo...again

Ontem acordei com o telefone a tocar; já não fui a tempo, voltaram a ligar pouco depois.

Era a minha gestora de conta, não da CGD mas do outro banco com o qual também trabalho a dar-me a boa nova de que sem eu ter solicitado me aprovaram uma linha de crédito com um montante de 10.000€ a uma taxa de juro muito competitiva de 11%, muito melhor do que um cartão de crédito.

Perguntei:

 - Mas eu pedi-vos alguma coisa?
 - Analisaram a utilização que eu faço do cartão de crédito e em que moldes o contratei para me virem com essa comparação?
 - Parece-vos mesmo razoável que com o crédito à habitação que tenho convosco, não deviam fomentar o "desendividamento" em vez do sobre-endividamento!?

Ah, mas a Dra. é uma boa cliente, há sempre projectos, blá blá blá.

Pois, respondi; neste momento o meu projecto é mesmo cumprir com as obrigações que tenho, que para um ser humano de classe média, já são bastantes. Muito obrigada pelos 10.000€ mas terá que ficar para uma próxima :)

Olha que isto!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.