Avançar para o conteúdo principal

Tive uma noite que mais parecia mentira

Estive até tarde a tentar ver televisão, depois apetecia-me pegar no livro, mas depois não peguei, enfim, já pela 01 da manhã virei-me para o outro lado e pensei - até amanhã camaradas!

Senti que tinha passado pouco tempo quando oiço a minha pequena Tinkerbell a chamar-me a pedir....um beijinho; eram 2.30h da madrugada.

Lá fui a cambalear e a tropeçar em tudo, sem óculos, dei-lhe mais do que um beijinho, quando me preparo para voltar aos meus aposentos:

 - Mãããããeeeeeeee....falta o beijinho da Naínhas!

Lá voltei para trás, dei o beijinho à Naínhas encardida, dei-lhe mais dois a ela e aí sim, retornei aos meus aposentos.

Nightmare - estava toda enroscada e sem ser leve, levemente alguém chamou por mim; Tinkerbell again.

 - Mãããããeeeeeeeee...a Naínhas, não sei onde está!

Isto já eram quase 4 da manhã; ao entrar no quarto dela, mais uma vez sem óculos, veio-me um cheiro nada recomendável às narinas, que estão entupidas por questões de sinusite aguda, mas que continuam a farejar muito bem.

Até tive medo, mas quando olhei...o caos...eu só via cócó na cama, ela cheia de cócó até ao cabelo, a roupa, os bonecos, os lençóis, o resguardo; enfim, a rotina de pegar nela pelos colarinhos, banheira, banho, uma hora a pentear aqueles caracóis e deitar novamente quase à hora de levantar. Não fiz a cama de levado, não tinha força anímica, foi dormir o resto da madrugada comigo.

Agora quando chegar a casa espera-me a limpeza de uma bela "cagada".

Curioso ela ter dado por falta da Naínhas e não ter dado conta que estava literalmente no meio da pocilga.

E eu com uma reunião às 09:00h da manhã, sem margem para chegar mais tarde.

....nem tudo é um mar de rosas, e que bem que me tinha cheirado uma águinha de rosas àquela hora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.