Avançar para o conteúdo principal

"Gostas de Mim?"

Pergunta-me a Bébécas vezes sem conta; nem eu sei onde ela aprendeu isto, porque é pergunta que não lhe faço e quase que consigo jurar que ela nunca me ouviu perguntar uma coisa destas fosse a quem fosse...

Mas estamos muito entretidas, dá-me uma série de beijinhos e de seguida o inevitável "gostas de mim?".

E respondo-lhe com um sorriso de amor nos olhos que sim, que gosto muito...e ela sorri (é incrível mas aquela miúda tem o sorriso igual ao meu, com uns dentes alvos) e volta a dar-me mil beijinhos e abraça-me e lá vai à vidita dela toda feliz, para voltar daí a 5 minutos e repetir a cena, vezes sem conta.

Este amor crescente tem trazido tantas surpresas à minha vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.