Avançar para o conteúdo principal

Para simplificar

Eu sou a Mamã Natal e estou cá todos os dias do ano, bem vistas as coisas, pinga sempre qualquer coisa todos os dias.

O Pai Natal é o meu assistente, trabalha in loco apenas 1 mês por ano e oferece umas coisitas com a minha supervisão.
Findo este mês, ele retorna à Lapónia, trabalha durante todo o ano para construir os brinquedos e preparar as surpresas para voltar a dar assistência à Mamã e entregar aquilo que a Bébécas fez por merecer durante o ano.

Acho muito mais justo ser assim, porque uma pessoa anda aqui a matar-se o ano todo e depois o Sr. simpático, idoso com as barbas brancas e o fato da Coca-Cola é que vê serem-lhe atribuídos os créditos.

Nanananana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.