Avançar para o conteúdo principal

Para os pézinhos dela

in Calzedonia

Manter a minha Bébécas calçada em casa é uma tarefa complicada; no Verão não me importo minimamente, agora com este frio, não convém mesmo nada.

Se bem que eu não sou o melhor exemplo a seguir, pois adoro andar descalça mesmo que o solo se assemelhe a um bloco de gelo, mas eu já sou velha!

Mas todos sabemos que o melhor para os pés, sobretudo das crianças é andarem descalços ou com sapatos o mais maleável possível; pois bem, como andamos a guerrear deste o início da estação fria entre, calça os sapatos, calça os chinelos, calça as pantufas e ela já com ar provocatório a tirá-los constantemente, tive que arranjar algo apelativo e que ela associasse a uma pequena aventura - tem que ser assim!

A avó ofereceu-lhe umas em formato de sapo, eu ontem entre outras, trouxe-lhe umas da Calzedonia com motivos de Natal, um pinguim todo catita e ela gostou.

Resumindo, agora não percebe porque é que só pode usar as meias em casa, porque é que aquelas meias não são para dormir e porque é que não as pode levar para a rua.

Oh my God; torna-se complicado sair com ela de casa com aquilo na cabeça e eu ter que apelar à minha imaginação e capacidade criativa para inventar qualquer coisa para ela se distrair e deixar de lado a ideia de sairmos com aquelas meias nos pés.

Mas resultou, em casa não as tira de facto e anda sempre com os pés quentinhos!







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.