Avançar para o conteúdo principal
Anda por aí um sujeito a irritar-me cada vez mais e é o único issue para o qual não se encontra solução.

Não poupa os bons, sejam novos, de meia idade ou mais velhos e faz sofrer tanta gente, tantas famílias, tantos amigos.

Quase todos os dias mais alguém tem cancro, mais alguém morreu em consequência do cancro, muitos necessitam de um transplante para sobreviver....maldita doença!


....e depois temos indivíduos da estirpe do Duarte Lima que até lhe sobrevivem, e andam para aí a fazer mal às pessoas que se cruzam com eles.

Esta "lei" está muito mal enjorcada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Considero-me mãe a "tempo inteiro"

Pois o foco da minha vida está centrado na minha filha, mas tenho outras responsabilidades que não apenas relacionadas com o dia-a-dia dela, como é óbvio. Deparo-me com uma grande dificuldade em conseguir ter agenda para tudo, e aí acho que o nosso país necessita de evoluir. Ando a contactar escolas de dança para a familiarizar com o Ballet, e umas dizem que só iniciam as crianças aos 6 anos (o que eu acho tarde), outras apenas têm aulas durante a semana às 4 da tarde. Uma pessoa está a trabalhar a essa hora, é impossível levar as crianças no meio do horário de trabalho para estas actividades. Que chatice :(

Receita infalível para emagrecer

 Deixem-se lá de discussões. Qual exercício físico, canetas emagrecedoras, dietas espectaculares passadas pela melhor clínica de nutrição do país e arredores….experimentem arrancar um siso e depois digam lá se não emagreceram.  Desde quarta feira não consigo comer. Estou a líquidos, trouxeram-me gelado e nem isso me tem valido grande coisa tal não são as dores e desconforto.  A balança marca 2 kgs a menos. Portanto é a solução.