Avançar para o conteúdo principal

Presentinhos para ela

No início da semana, sem sequer me ter mentalizado psicologicamente para tal, acabei por juntar o útil ao agradável, e já que estava em frente à loja dos brinquedos e sabia exactamente o que lhe ia comprar, entrei e fiz o meu pedido.

Mas, sem dúvida nenhuma que uma coisa é ver o objecto montado na loja, sendo grande, não parece assim tão imenso, outra coisa é ver-mo-lo embrulhado, ser da minha altura, por acaso não é pesado, mas o meu carro não é propriamente uma van; logo num dia em que tinha as compras do supermercado, a minha mãe, a Bébécas, sacos e sacos, carrinho dela na bagageira, enfim.

Foi literalmente a tarefa árdua de meter o Rossio na Rua da Betesga! Mas coube e a criança já tem as prendinhas da mamã devidamente "arregladas".

O mais engraçado é que a criança estava presente, mas não se apercebeu de nada, que é o que convém, mas pediu-me para lhe comprar umas tesouras...ultimamente nas actividades lúdicas temos andado a cortar, colar, pintar, e ela lá se encantou com um set de tesouras que cortam de todas as maneiras e feitios e eu lá lhe comprei as ditas.

Apanhei-a distraída e pedi para embrulhar, assim tem mais um embrulho, para juntar ao rol que já lá tem; é um facto, a minha filha tem mesmo uma infinidade de brinquedos, nunca tive tantos brinquedos em toda a minha vida, como ela tem até este momento, eles depois começam a desvalorizar, e vamos ter que começar a fazer cortes também nesta área, mandamento da Mãe!...mas gosto tanto de lhe poder proporcionar tudo o que ela merece; amor em dose dupla, carinho, preocupação, tempo de qualidade...e brinquedos, porque ela só será criança uma vez.


Mas a pequena tem uma memória tão refinada, que todos os dias me pergunta pelas tesouras...e eu faço-me de desentendida e digo-lhe que talvez tenhamos que as procurar. O pior vai ser estar quase um mês à procura das ditas; não sei se vamos resistir até lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.