É típico de personalidades destas, transferir para o outro os seus próprios defeitos. São seres humanos auto-centrados que vivem em permanente conflito interior, permanentemente insatisfeitos que usam os outros. Apenas isso, usam os outros e quando nada mais há a sugar, descartam-se sem explicações mas, o seu interior, os outros ainda são os culpados e imputam culpas aos outros, culpas elas que são deles próprios. De ninguém mais.
As vítimas de personalidades destas se lhes sobreviverem, durante muito tempo questionam-se até conseguirem perceber que caíram na armadilha de uma personalidade destas que é das mais perigosas que existem. Sei do que falo.
…mas neste caso refiro-me mesmo ao filho da Sra. Putina (não, não é uma analogia nem uma forma possível de escrever um grande palavrão sem o escrever; nos idiomas que advêm do eslavo ao apelido de família das mulheres é adicionada a letra “a” ao final, por ser a sua forma feminina). Portanto esse grande filho dessa senhora tem a presença de espírito de dizer que o regime ucraniano é neonazi.
E também disse que o seu ex amigo Prigozhin era um homem talentoso mas que cometeu erros graves, não sem antes apresentar as condolências à família.
Neste caso, obviamente que não estamos apenas perante um narcisista e egocêntrico…na infância atingiu a cátedra neste tipo de personalidade. Agora é mesmo psicopata.
Comentários