Avançar para o conteúdo principal

Com os tempos que correm nem com pragmatismo lá vai

 Ontem tive um dia péssimo com um surto alérgico e uma temperatura na ordem dos 37.3. Tomei a bomba, mas pelo sim pelo não o paracetamol também foi garganta abaixo. Hoje passei um dia substancialmente melhor mas ao final da tarde regressou aquela sensação de febre a chegar mas até ver não passou dos 37.1.

Os meus invernos são passados assim desde sempre e ainda para mais, apesar dos meus ricos pulmões já terem 11 pneumonias em cima, os nossos serviços de saúde são cegos e consideram que dada a escassez, só tem direito a vacina da gripe quem tem 65 anos ou mais, e outros grupos considerados de risco...mas uma pessoa com a minha facilidade em desenvolver patologias graves nos pulmões pode morrer à espera. 

Tudo bem, o povo cala-se! Mas já dou comigo a pensar...será que depois do isolamento e a falta de sintomas por dias a fio, agora é que fiquei “covidada”?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.