Avançar para o conteúdo principal

Uma das minhas pancadas

É mesmo adoração pela Union Jack; se não tivesse nascido aqui, poderia bem ter nascido no Reino Unido e viver lá, e tal...mas depois passava fome, por isso é que a cegonha deve ter aterrado aqui deste lado.

E então, tenho brincos, colares, peças de roupa, com a bela da Union não só por isso, mas por achar que a bandeira está mesmo muito bem conseguida, I like it.

E o Honey no fim-de-semana passado ofereceu-me mais esta pecinha:

Que a minha filha pensa ser dela, porque é uma gracinha, mas não é...ahahah.

E hoje para compôr o recanto, não foi bem uma alusão à bandeira, mas esteve lá perto; não resisti a esta fofura que tanto me encantou e dá um ar tão castiço aqui à sala:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.