Avançar para o conteúdo principal

Depois de uma semana que começou coxa

Com o meu Bob de quatro rodas a impor uma paragem forçada à beira da estrada, mesmo à hora de ir buscar a minha Bébécas ao colégio, sem grandes recursos porque o Honey estava a trabalhar na outra ponta da cidade, a minha irmã na Invicta, a minha mãe não conduz...como o belo do português tem sempre muita sorte, atrás de mim ia uma grande amiga, que lá percebeu a aflição e embora até more bastante longe, lá andou a fazer piscinas comigo, enquanto o magnífico Bob foi de reboque para a oficina.

Lá fomos buscar a Bébécas, depois fui a casa buscar a cadeira suplente, já que a do meu carro, com o Isofix é completamente imprópria para estas andanças, depois ir até à oficina falar com o meu salvador destas horas, depois ir até casa da minha mãe buscar o carro da minha avó, que me safa as enrascadas e as da minha irmã...enfim...

Ontem foi a volta inversa, ir devolver o Bóguinhas à procedência, ir buscar o meu Bob, olhar para a conta da reparação e dizer "Oh valha-me Deus" mas pensar que há males piores, mas mais umas vezes umas centenas de euros a voar e não fica por aqui....

Hoje estou cansada, os olhos pesam, as noites mal dormidas a controlar os xixis da pequena...e quem vai fazer o jantar quem é? A Bimby, quem havia de ser!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.