Avançar para o conteúdo principal

A ultima foto de Robin Williams

A ultima foto de Robin Williams

Pode ser a última, ou penúltima, até uma das últimas...mas de facto é desolador ver um comediante, mas que interpretou dramas como ninguém, neste estado, em que se adivinha que muita coisa não está bem.

No cidadão comum, não se notam os sinais, as pessoas próximas não querem saber, whatever, mas em casos destes, é triste um desfecho como este. Diz-se que morreu por enforcamento, teria marcas de cortes nos pulsos, a mulher viu-o pela última vez às 22:30h, saiu de casa pelas 10:00h da manhã do dia seguinte pensando que ele estava a dormir noutro quarto...a assistente é que deu com ele naquele estado...enfim, uma sucessão de desgraças, mas que, quando uma pessoa não quer viver, não sobrevive mesmo, por mais que à volta queiram provar o contrário.

...é certo, fazer rir é das tarefas mais difíceis que podem pedir a um actor, e os que o conseguem, fazem-no com mestria.

Este ano tem sido triste, mas este desaparecimento deixa-nos de facto mais pobres; resta-nos rever tantos e tantos filmes e participações que nos deixou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Folder "Para quê inventar" #6

 Também existe quem publicite "Depilação a Lazer"!  Confesso que quando olhei há uns dias para uma montra de um instituto, salão ou lá o que é de "beleza" fiquei parada por alguns momentos, não sabendo bem se deveria benzer-me, fazer serviço público e ir avisar as pessoas que aquilo estava mal escrito ou pura e simplesmente, seguir o meu caminho. Foi o que fiz, segui o meu caminho, porque na realidade não me foi perguntado nada, portanto não vale a pena entrar em contendas com desconhecidos à conta de ortografia. Mas...."depilação a lazer" é mesmo qualquer coisa! Para mim, não é mesmo lazer nenhum e posso confirmar que provoca até uma sensação algo desconfortável no momento, que compensa depois, mas daí a ser considerado lazer, vai uma distância extraordinária.

Quando a vida nos torna a abanar

 Já aqui tinha referido as minhas andanças com os exames de rotina mamários que vieram com um resultado duvidoso e que me atiraram para uma ressonância magnética boa, sem indicações que fossem dignas de algo mais do que seguir com os exames de rotina anuais.  Foi apenas a interpretação do que li e muito me aliviou mas...a realidade trouxe-me nova surpresa quando a médica especialista em cancro de mama analisa com muita atenção os meus exames e, de uma forma muito tranquila me diz que o facto de ter uma ressonância magnética com um bom resultado não é por si só garante de ausência de cancro e que as imagens do meu nódulo lhe deixavam dúvidas, que não a deixavam tranquila caso me pedisse para voltar em 6 meses, dada a minha idade e os factores hormonal e multiplicação de células estarem ao rubro, e uma espera de 6 meses poder ser a diferença entre a vida e a morte. Na minha presença contactou o médico e colega dela que me fez a ecografia mamária e saí de lá com biópsia urgente marcada. N