Avançar para o conteúdo principal

Insónia

Anteontem foi a minha irmã e eu fartei-me de "gozar" com ela - com 25 anos, sem grandes problemas para resolver e com insónias....bahhhh.

Pois a noite passada, eu que onde me encosto sou capaz de dormir, andei às voltas e voltas e nada...e sentia a boca e a garganta secas, parecia que me ia dar qualquer coisinha má.

Quando começava a querer pegar de facto no sono, a minha filha gritava com pesadelos; lá ia eu; depois era porque tinha perdido a "Naínhas" e assim sucessivamente...resumindo, se pudesse ia agora ali até à Sala de Well Being do escritório, encostava-me no puf e ia ser uma bela soneca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.