Avançar para o conteúdo principal

É uma etapa difícil

E a estas horas ando eu acordada, já não tem conta o que fiz pela minha criança e em casa...por mim própria pouco, não sobra tempo.

O desfralde nocturno não é fácil, de todo; comecei no fim de semana, com as noites mais quentes; 2 noites seguidas com 2 camas para mudar, dei um tempo.

Hoje voltei a tentar; ela deita-se antes das 21:00h, ou por aí, pelas 22:30h acordei-a e levei-a à retrete; até não correu mal, fez e voltou a pegar no sono sem sobressaltos.

Às 00:30h foi terrível; até a pôr na retrete parecia que tudo ia correr bem, fez um grande xixi, começou a barafustar quando fui tirar o Kandoo para limpar o rabiosque e foi cerca de meia hora de birra monumental, daquelas de acordar a vizinhança.

Adormeceu finalmente, e acho que para reinício da coisa, esta noite não a volto a acordar; vamos ver quantos xixis temos na fralda-cueca amanhã pela manhã e adequar a próxima noite às necessidades da freguesa; por outro lado...deveria voltar a pô-la na retrete ainda esta noite, lá pelas 03:00h? E se ela faz birra?? Acorda os bebés todos dos vizinhos; oh meu Deus, que fase complicada, nunca se está 100% certo :(

....e ando cansada....isto estafa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.