Digamos que hoje não me posso queixar muito da sorte. Logo pela manhã, depois de arranjar a Bébécas, fui pô-la na caminha dela, que por enquanto continua a ser um lugar seguro em casa e fui arranjar as restantes coisinhas para sairmos de casa.
Ela começou a ficar rabugenta e a primeira coisa que me veio à mão foi a bolsa dos Ray Ban para ela se entreter; escusado será dizer que aqui a burra não raciocinou o suficiente e esqueceu-se que os ditos estavam no seu local certo, ou seja, dentro da bolsa.
A Bébécas super caladinha e eu a dar vivas à minha brilhante ideia de lhe ter dado a bolsa para brincar; chegada a hora de a ir buscar para irmos à vida, ao mesmo tempo que se me fez luz, olhei para ela que estava com cara de caso e só vi os meus ricos óculos atirados para cima da minha cama com as astes completamente invertidas.
Vieram-me logo à memória palavras menos dignas no vocabulário de uma senhora e confesso que, apesar de tudo, uma imensa vontade de rir ao olhar para a expressão dela.
Tem a perfeita noção do que fez, porque disse "tátáu" e eu, que merecia um bom bofetão nas minhas trombas, já que a culpa foi toda minha, enchi-a de beijos e disse...tátáu na mamã, porque a mamã é que fez asneira.
Vá lá, fui à óptica e os ditos tiveram arranjo e não me saiu tostão do bolso!
Comentários