Avançar para o conteúdo principal

Mais uma noite mal dormida

Eu que nunca fui muito de noitadas e contam-se pelos dedos da mão as noites que passei em claro (aqui incluídos também os serões que passei a redigir a minha Tese), porque a noite foi feita para dormir e nem o estudo a mim me tirava o sono, desde que fui mãe vi-me forçada a rever prioridades e o sono ficou para quarto ou quinto plano.

A minha Bébécas tem destas coisas; por vezes não lhe apetece dormir e a mamã lá tem que lhe fazer companhia, miminhos, cantar...enfim. Este ano devo ser laureada com o Prémio Bébécas da Mamã Inventora - transformei-me numa inventora de brincadeiras e focos de distracção que nem eu imaginava ser capaz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.