Avançar para o conteúdo principal

Aston Martin


Vinha eu há pouco de um almoço de família em casa dos pais do Honey, quando, muito próximo do "meu território" vejo uma miragem daquelas que não se vê todos os dias.

Um Austin Martin preto mesmo a acercar-se do meu não menos ilustre Bob Twingo! Pois que ele se posicionou exactamente na faixa paralela à faixa em que eu estava, o sinal ficou vermelho e eu ia olhando para aquela carroçaria magnífica pelo canto do olho.
A pessoa que o conduzia deixou-me arrancar, deu-me uns belos 5 metros de avanço e depois ultrapassou-me com todo o vigor, deixando no ar o rasto do ronco daquele maravilhoso motor.

E eu não só pensei para os meus botões como disse à Bébécas que ia descontraída na sua cadeirinha: - Filhota, o que passou por nós agora....foi um Carro!!!

Assim sim, vale a pena;-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.